Suporte
Suporte e
Apoio
O serviço de suporte da Trace é desenhado para ajudar os usuários a solucionar problemas, a obter informações e a maximizar a produtividade no ambiente de trabalho, independentemente da dimensão do negócio ou da sua área de atuação.
O suporte de primeira linha oferecido pela Trace é crucial para proporcionar um atendimento rápido e eficiente aos clientes que enfrentam problemas ou têm dúvidas relacionadas ao uso do Google Workspace. Graças à sua proximidade com o cliente e ao seu conhecimento especializado, a equipe de suporte da Trace é capaz de fornecer soluções ágeis e personalizadas para cada situação.
Suporte básico
Incluído no plano Google Workspace
- Resposta por email ou telefone
- Horário de Segunda a Sexta, das 9.00 as 18.00
- Tempo de resposta: 24 horas
- Tipo de operações: criação de utilizadores, resposição de passwords, etc.
Suporte avançado
Preço anual: 15€ x Nº de utilizadores
- Resposta por email, telefone ou Google Meet
- Horário de Segunda a Sexta, das 9.00 as 18.00, ou 24/7 por email
- Tempo de resposta: 2 horas
- Tipo de operações: configuração de dispositivos, intervenções na consola de administração, configuraçõ de aplicações, etc
Suporte Premium
Preço anual: 35€ x Nº de utilizadores
- Resposta prioritária por email, telefone, Google Meet
- Horário 24/7
- Tempo de resposta: 5 mins
- Tipo de operações: todas as intervenções possíveis na consola de administração
Dicas e perguntas frequentes
Como posso entrar em contacto com o suporte Trace?
Poderá contactar-nos, entre as 09.00 e as 18.00, por email para o endereço suporte@trace.pt ou pelo telefone (+351) 21 123 04 05
Qual é a diferença entre os planos de suporte básico, avançado e premium?
O suporte básico é voltado para todos os clientes Trace e oferece tempo de resposta padrão, enquanto o suporte avançado e premium fornecem tempos de resposta mais rápidos e recursos adicionais. O suporte premium inclui acesso a especialistas técnicos, além de outros benefícios exclusivos.
O suporte da Trace está disponível em diferentes idiomas?
Sim, o suporte pode ser dado em português, inglês ou francês.
Quantas horas estão incluídas no suporte básico?
O suporte básico está previsto para situações pontuais de resolução operacional. É estimada alocação de 1 hora mensal para a resolução de problemas. Caso possua uma conta com mais de 50 licenças, sugerimos a alocação de um dos outros serviços de suporte.
Posso contactar o Google para além do suporte da Trace?
Claro! O suporte da Trace não é exclusivo e poderá sempre contactar o serviço de suporte do Google para a resolução dos problemas. Dentro da sua conta, encontra-se um icone de ajuda na parte superior do ecrã onde poderá obter toda a ajuda necessária.
Onde posso encontrar ajuda sobre o Google Workspace?
O serviço de migração de dados só migra dados para contas de utilizadores do Workspace existentes.
A migração não cria utilizadores do Workspace a partir dos dados que são migrados.