Soporte

Apoyo y
Ayuda

O suporte da Trace é desenhado para ajudar os usuários a solucionar problemas, a obter informações e a maximizar a produtividade no ambiente de trabalho, independentemente da dimensão do negócio ou da sua área de atuação.

Este suporte de primeira linha é crucial para proporcionar um atendimento rápido e eficiente aos clientes que enfrentam problemas ou têm dúvidas relacionadas ao uso do Google Workspace.

Graças à sua proximidade com o cliente e ao seu conhecimento especializado, a Trace é capaz de fornecer soluções ágeis e personalizadas para cada situação.

Apoyo básico

Incluido en el plan Google Workspace

  • Tipo de operações: criação de utilizadores, resposição de passwords, etc.

Asistencia avanzada

Preço: 50€/hora

  • Tipo de operações: configuração de dispositivos, intervenções na consola de administração, configuração de aplicações, etc

MAIS INFORMAÇÕES

¿Está disponible el soporte de Trace en diferentes idiomas?

Sí, la asistencia puede prestarse en portugués, inglés o francés.

¿Puedo ponerme en contacto con Google de otra forma que no sea a través del servicio de asistencia de Trace?

Claro! O suporte da Trace não é exclusivo e poderá sempre contactar o serviço de suporte do Google para a resolução dos problemas.