Suporte
Suporte e
Apoio
O suporte da Trace é desenhado para ajudar os usuários a solucionar problemas, a obter informações e a maximizar a produtividade no ambiente de trabalho, independentemente da dimensão do negócio ou da sua área de atuação.
Este suporte de primeira linha é crucial para proporcionar um atendimento rápido e eficiente aos clientes que enfrentam problemas ou têm dúvidas relacionadas ao uso do Google Workspace.
Graças à sua proximidade com o cliente e ao seu conhecimento especializado, a Trace é capaz de fornecer soluções ágeis e personalizadas para cada situação.
Suporte básico
Incluído no plano Google Workspace
- Tipo de operações: criação de utilizadores, resposição de passwords, etc.
Suporte avançado
Preço: 50€/hora
- Tipo de operações: configuração de dispositivos, intervenções na consola de administração, configuração de aplicações, etc
MAIS INFORMAÇÕES
O suporte da Trace está disponível em diferentes idiomas?
Sim, o suporte pode ser dado em português, inglês ou francês.
Posso contactar o Google para além do suporte da Trace?
Claro! O suporte da Trace não é exclusivo e poderá sempre contactar o serviço de suporte do Google para a resolução dos problemas.