Google Voice

Serviço combinado de voz, mensagens e videochamadas num só lugar, simplificando a sua comunicação diária

Google Voice

Integre o Google Voice no seu negócio: a solução perfeita para chamadas internacionais a preços acessíveis

Google Voice

Maximize a produtividade com o Google Voice: gestão de chamadas inovadora e eficaz adaptada às necessidades da sua empresa

Características

Descubra o Google Voice

O Google Voice é a solução integrada de comunicação empresarial que revoluciona a forma como as empresas em Portugal realizam chamadas e enviam mensagens de voz.

Integrado à sua conta Google Workspace, o Google Voice permite efetuar chamadas e enviar mensagens utilizando um número de telefone exclusivo.

Ideal para empresas que procuram eficiência e organização, o Google Voice destaca-se pelos seus recursos avançados, como o encaminhamento de chamadas, a transcrição fiável de mensagens de voz e a gestão centralizada das comunicações.

Facilite a coordenação da sua equipa, atribuindo um número de telefone único a cada funcionário, individualmente ou em grupo, melhorando assim a gestão de chamadas telefónicas e serviços de voz.

Explore como o Google Voice pode ser o complemento ideal para otimizar as operações de comunicação da sua empresa.

Google Voice

Uma central telefónica virtual

Seja para uso pessoal ou profissional, o Google Voice representa uma escolha robusta para quem busca uma comunicação clara, organizada e acessível.

Z

Número de telefone próprio

Z

Chamadas a partir do GMail

Z

Mensagens de texto ilimitadas

Z

Reencaminhamento para qualquer telefone

Z

Gravador de chamadas

Z

Atendedor automático

Z

Transcrição automática de chamadas

Z

Configuração de regras personalizadas

Características

Um serviço adicional para a sua conta Google Workspace

Para os profissionais e empresas que buscam maximizar a produtividade, o Google Voice oferece integração perfeita com outros serviços do Google Workspace, como o Gmail, o Google Meet e o Google Calendar, promovendo uma sinergia entre comunicação e gestão de tarefas.

Esta interconectividade habilita os utilizadores a realizar chamadas e enviar mensagens diretamente a partir do seu email, agendar reuniões com facilidade e acessar histórico de chamadas detalhado, potencializando o fluxo de trabalho e a colaboração em equipe.

Além disso, a funcionalidade de encaminhamento de chamadas permite aos utilizadores direcionar as suas chamadas recebidas para qualquer número, garantindo que estejam sempre contactáveis, mesmo em movimento

Número personalizado

Defina um número de telefone próprio para cada colaborador da sua empresa

Atribua números a grupos

Poderá definir um grupo (por ex: suporte) e atribuir um numero de telefone ao grupo

Plataforma multilingue

Defina um número de telefone próprio para cada colaborador da sua empresa

Integração com sistemas externos

Poderá definir um grupo (por ex: suporte) e atribuir um numero de telefone ao grupo

Gestão centralizada

Faça a gestão do serviço na sua consola de administração Workspace

Central e Reencaminhamento

Atenda as chamadas no seu computador, telemovel ou telefone fixo

Para ver uma demonstração deste serviço

Ligue para o nosso número de teste

(+351) 21 123 04 01

(a voz que atender será do serviço Google Voice)

Tariff

Choose the plan that best suits your needs 

Starter

No. of users: up to 10
Regional location: None
National localisation: up to 10
International locations: None
Integration with Google Calendar
Integration with Google Meet
Call forwarding
Apps for mobile devices

Standard

Nº utilizadores: Ilimitado
Localização regional: Ilimitado
Localização nacional: ilimitado
International locations: None
Atendedor automático de vários níveis
Grupos de destinatários da chamada
Compatibilidade com telefones fixos VoIP e adaptadores de telefones analógicos

Premier

Nº utilizadores: Ilimitado
Localização regional: Ilimitado
Localização nacional: ilimitado
Localizações internacionais: Ilimitado
Relatórios avançados (BigQuery)
Link de SIP
Gravação ad hoc de chamadas de utilizadores

Tarifário de chamadas

Consulte as tabelas de tarifário da chamadas efectuadas pelo Google Voice

FAQs

Questions & Doubts

Como posso configurar o encaminhamento de chamadas com o Google Voice para vários dispositivos?

Pode configurar o encaminhamento de chamadas nas configurações do Google Voice, adicionando cada número de telefone ao qual deseja encaminhar chamadas.

Isso permite que você atenda chamadas feitas para seu número do Google Voice em qualquer um dos telefones configurados

Is it possible to use Google Voice with an existing business telephone system?

Yes, Google Voice can be integrated into business telephone systems, especially if they are compatible with VoIP (Voice over IP). This may require advanced configuration and possibly the use of adapters or specific software to ensure compatibility and full functionality.

How can I optimise call quality in Google Voice?

To improve call quality, make sure you have a stable, high-speed internet connection. In addition, adjusting the bandwidth settings in the Google Voice app and avoiding congested networks or public Wi-Fi can help improve call clarity.

Is there a way to integrate Google Voice with third-party applications for automation or notifications?

Yes, Google Voice can be integrated with third-party applications via APIs (Application Programming Interfaces) or automation services such as IFTTT (If This Then That) and Zapier. These integrations can enable personalised automations, such as sending SMS through calendar events or email notifications for incoming voice messages.

Como posso configurar o encaminhamento de chamadas com o Google Voice para vários dispositivos?

Pode configurar o encaminhamento de chamadas nas configurações do Google Voice, adicionando cada número de telefone ao qual deseja encaminhar chamadas.

Isso permite que você atenda chamadas feitas para seu número do Google Voice em qualquer um dos telefones configurados

Is it possible to use Google Voice with an existing business telephone system?

Yes, Google Voice can be integrated into business telephone systems, especially if they are compatible with VoIP (Voice over IP). This may require advanced configuration and possibly the use of adapters or specific software to ensure compatibility and full functionality.

How can I optimise call quality in Google Voice?

To improve call quality, make sure you have a stable, high-speed internet connection. In addition, adjusting the bandwidth settings in the Google Voice app and avoiding congested networks or public Wi-Fi can help improve call clarity.

Is there a way to integrate Google Voice with third-party applications for automation or notifications?

Yes, Google Voice can be integrated with third-party applications via APIs (Application Programming Interfaces) or automation services such as IFTTT (If This Then That) and Zapier. These integrations can enable personalised automations, such as sending SMS through calendar events or email notifications for incoming voice messages.